Últimos destaques do Jori 2018

Nesta quarta-feira (07), a Turma da Melhor Idade de Mirante do Paranapanema participou do JORI 2018 (Jogos Regionais dos Idosos), realizado em Adamantina SP.

A animação e a alegria tomou conta do Ginásio, onde ocorreu diversas apresentações de dança.

Cerca de 61 cidades do oeste paulista participaram, na classificação, Mirante ficou em 11° lugar na modalidade de coreografia, e amanhã irá disputar no Atletismo.

A vice-prefeita Lúcia Goes e a mãe do prefeito Dr. Átila, a Sr. Ana Menezes, esteve presente, acompanhando e dando total apoio a Turma que competiu.

O governo municipal parabeniza o Fundo Social de Solidariedade, e todos os servidores envolvidos, que trabalharam com empenho e dedicação no preparo e capacitação de todos os participantes do JORI 2018.

Para a galeria de fotos e mais informações, acesse a página do Governo Municipal no Facebook.

Notícia do dia: 08/02/2018