Projeto Guri realiza atividade Socioeducativa

Foi realizado na segunda-feira do dia  20/11 uma atividade Socioeducativa referente ao Dia Nacional da Consciência Negra pelo Projeto Guri do polo de Mirante do Paranapanema. A atividade contou com uma palestra ministrada pela Equipe do CRAS com a Assistente Social Maira Escarelli e a Psicóloga Kelly Cristina. A palestra foi realizada no Salão Paroquial Santa Terezinha e teve como finalização uma apresentação pelos alunos do Canto Coral. A atividade foi uma parceria do Projeto Guri com a Secretaria Municipal de Educação e do Governo Municipal. Tal ação, tem sido realizada em todos os polos do Projeto Guri no Estado de São Paulo, com o intuito de conscientizar os alunos sobre a importância da cultura africana no país.

Notícia do dia: 05/12/2017