Secretaria M. de Meio Ambiente promoveu o primeiro Simpósio

Dia (07/06) a Secretaria Municipal do Meio Ambiente promoveu o primeiro Simpósio do Meio Ambiente, com o objetivo de conscientizar a população a preservar e conservar os recursos naturais.

Foram ministradas palestras pelo Dr. Fábio Morong Coordenador da Comissão do Meio Ambiente da 29ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/ Presidente Prudente, Daniel Alves técnico em gestão da Sabesp, Ramiro Junior engenheiro agrônomo e vereador, Aline Santos bióloga do Projeto (IPE), Adilio Troiani Engenheiro Ambiental da Odebrecht Agroindustrial.

Estiveram presentes o prefeito Dr. Átila, vice-prefeita Lúcia Goes, servidores municipais, Secretários e Diretores da nova gestão, munícipes, e o Corpo de Bombeiros do nosso município.

Notícia do dia: 09/06/2017