Escritório Regional do INCRA em Mirante do Paranapanema

Dia (26/05), foi inaugurado no Centro Comercial ''Nicolas Elias Saab'' o Escritório Regional do INCRA em Mirante do Paranapanema, a implantação do escritório é de extrema importância para otimizar a assistência as famílias assentadas, Mirante do Paranapanema foi a cidade escolhida por ser um dos polos de agricultura familiar mais importantes do Brasil.

Estiveram presentes autoridades locais e regionais, prefeito Dr. Átila, vice-prefeita Lúcia Goes, vereadores, servidores municipais, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, munícipes, superintendente do INCRA em São Paulo Edson Fernandes. servidores do ITESP de Euclides da Cunha, Teodoro e Mirante.

O governo municipal agradece aos vereadores, ao Eraldo Borges, e a todas as autoridades locais e regionais que fizeram-se presentes nesta grande inauguração.

Notícia do dia: 29/05/2017