Evento de Páscoa

Dia (21/04), as Secretarias Municipais de Cultura e Esporte, junto com a Turma da Alegria, não desanimaram.

O evento que era pra acontecer na Praça Francisco Farias não ocorreu devido a chuva, e foi realizado no Ginásio de Esportes, onde ouve muita diversão, dança, entrega de chocolates, premiações e brincadeiras com a Turma da Alegria.

Parabéns a todos que se dedicaram neste grande ato de amor pelo próximo, afeto, carinho, e por levar esperança a quem não tem.

O sorriso de uma criança não é algo que se constrói. Não pode ser vendido. Não tem receita. Não tem marca. Não tem bula. Não tem selo. Não tem etiqueta. Portanto, não é falso. Ele é genuinamente verdadeiro, e todos unidos conquistaram grandes sorrisos.

Notícia do dia: 26/04/2017