Prefeito Átila recebeu em seu gabinete equipe da Unoeste

Dia (12/04), o prefeito Dr. Átila recebeu em seu gabinete o Pró-reitor de Extensão e Ação Comunitária, Adilson Eduardo Guelfi.

O objetivo da visita foi estabelecer parcerias de cooperação técnica entre o município e a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), beneficiando tanto os alunos da instituição quanto a população mirantense.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Lúcia Goes, a secretária de Educação Edineide Menezes, diretora de serviços Kelly Patricia, enfermeira Adriane Moraes, médico coordenador Patrício do Nascimento, diretor de serviços Felipe Guidorizzi, assistente social Telma de Souza, coordenadora de ações extensivas gerais Cidinha Martines, assessor de integração comunitária Darci Galbiati.

Notícia do dia: 13/04/2017