Inauguraram o CRAS-Centro de Referência de Assistência

Dia (21/03) Terça-feira, o prefeito Dr. Átila e a vice-prefeita Lúcia Goes, inauguraram o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).O CRAS é a porta de entrada para o cidadão acessar seus direitos socioassistenciais.

Seu foco de atuação é a busca pela superação das desigualdades sociais e a promoção da vida dentro do território em que está sediado.

Cabe a equipe do CRAS desenvolver e articular ações para a Proteção Social Básica, ou seja, prevenção de situações de risco pessoal e social, por meio do desenvolvimento de potencialidades e acesso a direitos e pelo fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

A solenidade de inauguração contou com apresentações musicais do Projeto Guri e a presença de vereadores, servidores municipais e populares.

Notícia do dia: 23/03/2017