Encontro Regional de Educadores em Defesa da Água

Dia (22/03) quarta-feira, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Diretoria de Ensino e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Pontal do Paranapanema (CBH-PP), promoveu a 19ª edição do “Encontro Regional de Educadores em Defesa da Água”.Durante o encontro foram apresentados vídeos temáticos, formados grupos para debates, além da realização de uma oficina de “filtro pet” ministrada por alunos de química da universidade UNESP.

Entre os presentes estava o prefeito Dr. Átila, servidores municipais, representantes do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) e o instituto IPÊ (Instituto de Pesquisas Ecológicas).

Notícia do dia: 23/03/2017